valsa

A Valsa Maluca

A Valsa Maluca é um conceito novo e divertido de fazer a valsa, seja ela de casamento, debutante, bodas ou formatura. É a reinvenção da valsa tradicional, uma apresentação para marcar um momento único. Idealizada pela bailarina e coreógrafa Sabrina de Souza, a Valsa Maluca vem ganhando espaço nas festas de São Paulo.

A Valsa Maluca não é só para dançarinos experientes, todos podem e são capazes de fazer uma coreografia personalizada. Mesmo quem não sabe dançar tem facilidade em aprender a coreografia, montada de acordo com o limite e personalidade de cada um. Por esse motivo, cada valsa é única.

Uma das coisas mais divertidas da Valsa Maluca é o efeito surpresa que ela causa nos convidados, pois eles nunca saberão qual é o ritmo que virá depois ou o que vai ser feito por quem dança, tornando assim cada valsa sempre exclusiva e autêntica. Músicas de sucesso como Thriller, YMCA e Macarena geralmente estão nas listas das escolhidas, juntamente com músicas que atualmente fazem muito sucesso. Porém, escolher trechos de várias músicas para compor a valsa, não é uma regra. Muitas pessoas escolhem realizar a valsa com uma música na integra, deixando a valsa ainda mais marcante.

Para marcar esse momento único, Sabrina de Souza elaborou uma técnica na qual seus alunos ficam bem seguros e confiantes, colaborando para a emoção do momento fluir de forma natural e transformando cada valsa em uma nova história e uma nova amizade.

Os ensaios da Valsa Maluca são realizados na escola de dança Ritmo Espaço de Dança, em dias e horários de acordo com a disponibilidade de cada participante.

Mídias Socias
http://www.youtube.com/ritmoespacodedanca
www.facebook.com/valsamalucasp

Contato
(11) 3586.6657 – 3876.6057
sabrina@ritmoespacodedanca.com.br

Um novo conceito de valsa